ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Padre Lucas anuncia que deixará a paróquia de São João do Ivaí


O padre Lucas Endo Arruda Nitsche divulgou um comunicado no início da noite dessa quinta-feira (28), informando que está deixando o município de São João do Ivaí para assumir uma paróquia no Vale do Ivaí. Padre Lucas foi ordenado há um ano, mas antes mesmo de sua consagração, ele já atuava como diácono na paróquia local. Leia a nota enviado ao Canal HP:

"Quem não carregar a sua cruz e não vier após mim não pode ser meu discípulo" (Lc 14,27).

Em espírito missionário comunico minha transferência das paróquias São João Batista de São João do Ivaí e Santa Luzia, do Distrito de Luzia da Alvorada.

Serei pároco da Paróquia Nossa Senhora da Glória de Novo Itacolomi.

Desde fevereiro de 2018 recebi diversas manifestações de acolhida e oração por parte de São João do Ivaí. Louvo a Deus por iniciar meu ministério diaconal e presbiteral neste lugar abençoado. Agradeço profundamente, de maneira especial, a amizade e apoio do Pe. Ricardo ao longo deste tempo. Continuem firmes na evangelização!

Aos paroquianos de Novo Itacolomi, saibam que estão em minhas orações desde o momento de minha conversa com Dom Carlos. Assumirei com alegria e responsabilidade este ofício.

Agradeço ao Dom Carlos José de Oliveira pela confiança a mim depositada. Desejo ser sempre fiel colaborador da Ordem Episcopal.

Continuem rezando por mim. A data de posse será anunciada em breve, de acordo com possibilidade de agenda do Bispo.

Nossa Senhora da Glória, rogai por nós.

Pe. Lucas Endo Arruda Nitsche

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA