ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Crianças e adolescentes de São Pedro do Ivaí denunciam ação de pedófilo pela internet


Uma jovem internauta de São Pedro do Ivaí, entrou em contato com o Canal HP para fazer uma denúncia, alertando que tem um pedófilo entrando em contato com menores de idade pelo Facebook e tentando explorar conteúdo sexual. Segundo a denunciante, o perfil possui a foto de uma mulher e o nome utilizado é Sofia Maria.

Conforme foi repassado ao portal, o pedófilo entrou em contato com uma criança de 11 anos, e tenta se passar por uma mulher, além de afirmar ser vidente. Após fazer algumas perguntas pessoais, o criminoso começa a criar fatos e tentar aplicar o golpe para conseguir fotos sensuais e nuas das vítimas. Conforme a denunciante, o pedófilo pediu para que a menina de 11 anos encaminhasse “nudes”, prometendo que a conversa ficaria entre os dois e que os pais dela, que se separaram recentemente, iriam reatar o casamento por conta das fotos encaminhadas.

Seria uma espécie de bruxaria o que o pedófilo propôs. “Ele disse pra menina que se ela mandasse fotos nuas, veria seus pais felizes novamente”, explica a adolescente que não quis se identificar. Ainda, conforme os detalhes repassados, o pedófilo ainda passa o contato do WhatsApp para que a conversa continue. O número utilizado tem DDD de 081, sendo de Pernambuco, na região nordeste do país. O número é (081) 8221-3232. Vale lembrar que este celular pode ter sido clonado de alguma pessoa de bem. A divulgação é feita apenas para que os pais verifiquem nos aparelhos dos filhos.

Mais crianças e adolescentes de São Pedro do Ivaí teriam conversado com este fake pelas redes. Fica o alerta!

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA