ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 28 de dezembro de 2019

Hoje tem show em praça pública para celebrar o final de ano em Godoy Moreira


Estamos em constante transformação. O planeta evolui a casa ano. Novas tecnologias são desenvolvidas para que a vida humana tenha a maior praticidade e conforto. Os esforços lançados sobre a inteligência artificial perdem o sentido evolutivo da humanidade com o que estamos causando com o clima. É por isso que a mudança precisa partir de cada um de nós, e de pressa. A IvaiSolar está com você nesta missão. Aproveite toda renovar sua energia. Ano novo é tempo de mudança, mude seus hábitos em 2020. Estamos juntos por um mundo mais sustentável. O momento é agora!

A prefeitura de Godoy Moreira promove na noite deste sábado (28), a partir das 22h, um show com a dupla regional Cowboy e Cuiabá, para celebrar o final do ano. O evento será em praça pública, totalmente aberto para a população. O prefeito José Gonçalves faz o convite, salientando que será um momento para que as famílias de Godoy Moreira possam se confraternizar.

“É uma diversão que a nossa população merece ter. Nosso município tem avançado em muitos aspectos graças a este clima que existe de harmonia”, destaca Zezinho, completando com o anúncio de um show de fogos de artifício na virada do ano. “É uma tradição a queima de fogos no réveillon e a prefeitura está preparando mais este atrativo”, conclui o prefeito.
Vamos festejar juntos!

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA