ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Jovem atira em via pública e moradores denunciam em São Pedro do Ivaí


Um rapaz de 24 anos foi detido no sábado (25), às 22h40min, na Rua Izaias Alves de Oliveira, em São Pedro do Ivaí, após a polícia receber denúncia relatando que estava havendo disparos de arma de fogo em via pública. Com a chegada ao local, as equipes da PM  e da Rotam visualizaram o rapaz, que ao perceber a aproximação, correu para dentro de sua residência.

Os policiais entraram no imóvel e flagraram o jovem jogando um objeto na casa do vizinho, sendo que o verificar, ficou constatado ser uma pistola Glock. O rapaz ainda tentou se esconder dos policiais, entrando debaixo da cama, mas acabou sendo rendido. Foi feita vistoria na casa, sendo encontrado carregadores de pistola, um com capacidade para 14 tiros e outro com capacidade para 8 tiros.

As equipes ainda encontraram dois estojos deflagrados que estavam jogados próximo a porta de entrada da casa. Em cima da mesa, havia duas porções de maconha, uma pesando 13,6 g e outra pesando 1,0 g, além de uma balança de pesagem da marca original, um celular da Samsung, uma nota de 10 reais e duas notas de 2 reais. Diante dos fatos, os pertences e o jovem foram encaminhados para a delegacia de Jandaia do Sul para os procedimentos cabíveis. (Informações Berimbau)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA