ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Secretaria de Saúde de São João do Ivaí emite alerta para a população


O município de São João do Ivaí está com a situação da dengue controlada, mas a população não pode descuidar. Na semana passada, funcionários da secretaria municipal de Saúde, estiveram empenhados na realização de um arrastão, com o objetivo de eliminar focos do mosquito.

O trabalho ainda não foi 100% finalizado, e os agentes descrevem que muitos criadouros foram encontrada e existem muitos terrenos abandonados com lixo que acumula água. Vale destacar que hoje o município possui um dos menores índices de confirmações da doença no Vale do Ivaí.

Apenas dois casos foram confirmados desde o primeiro dia desse mês. Contudo, a secretária de Saúde, Adriana Ceron de Almeida, alerta que municípios estão enfrentando epidemia, como é o caso de Ivaiporã. Ela demonstra preocupação com a situação do município vizinho, por ser uma referência regional para as cidades da região.

“Tudo se concentra em Ivaiporã, por isso o fluxo de pessoas indo e voltando de lá é grande. Nos preocupamos, pois todos os dias tem moradores de São João do Ivaí que podem estar voltando com a doença. Orientamos para que a população se proteja com repelente e procure transitar menos pelos municípios com alerta”, disse Adriana.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA