ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Adolescentes roubam carro em Ivaiporã e capotam durante a fuga


Uma família moradora na Av. Maranhão em Ivaiporã foi assaltada na madrugada de quinta-feira (27). Foi levado um WV Virtus (taxi) e três aparelhos celulares. Na fuga, na Rodovia PR-455 entre Faxinal e Tamarana, os suspeitos capotaram o veículo. 

Conforme o Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu por volta das 0h30 quando pai, mãe e filha foram surpreendidos por dois indivíduos, um deles com arma de fogo. 

Eles pediam dinheiro, indagando sobre uma suposta quantia de R$ 200 mil reais que estaria com a família. Como as vítimas insistiam que não havia dinheiro algum, elas foram amordaçadas e trancadas dentro do banheiro da residência, local pelo qual permaneceram por aproximadamente uma hora. 

Por volta das 15 horas, a guarnição de Faxinal recebeu informação anônima   que um veículo Virtus havia capotado na PR-455, próximo ao município de Mauá da Serra. No local a equipe constatou tratar-se do veículo roubado em Ivaiporã. 

Uma equipe da ROTAM que se deslocava para o local encontrou dois suspeitos a pé, no KM 8 da Rodovia PR 272, próximo a estrada do Papuã. Ao serem abordados, eles confirmaram o crime.

Os detidos, dois adolescentes tinham sido liberados recentemente do internamento de um centro de ressocialização. (Fonte: TnOnline)   

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA