ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Marcio da Costa lança pré-candidatura a vereador em São João do Ivaí

 


O pintor Marcio Vieira da Costa, 41 anos, confirmou que é pré-candidato pelo PSC e que pretende concorrer a um cargo de vereador nas eleições desse ano. Nascido em 1979, no município de São João do Ivaí, Márcio foi criado em um sítio na Água da Jaboticaba, onde permaneceu até os 20 anos.

Estudou até o ensino médio e começou a trabalhar com os pais na roça aos 15 anos. Mudou-se para a cidade, passando a trabalhar como servente de pedreiro. Ele também trabalho na Coamo, C.Vale e Matadouro. Há 7 anos decidiu mudar de vida e trabalhar como autônomo, seguindo a profissão de pintor.

Márcio é filho de Maria Aparecida Costa e Irineu Paula Vieira da Costa, o popular Pézão. Ele sempre teve muita amizade no meio da juventude e se destacou na profissão de pintor, por fazer vários cursos, recebendo assim grande contato com a população, que acredita em seu profissionalismo.

Márcio da Costa tem muita fé e é ligado ao movimento da Igreja Católica, Cristo te Ama – Cristma. Há nove anos no momento, ele deixou a função de vice coordenador com o propósito de colocar seu nome à disposição da comunidade.

“Tenho muitos amigos e a população conhece nossa conduta. Além disso estou há 9 anos no Cristma, que é um movimento que ajuda pessoas a saírem do mundo das drogas e do alcoolismo. Tenho muita vontade de trabalhar e fazer a diferença em nossa cidade. Quero continuar perseverante nos propósitos de Deus e conseguir ajudar mais pessoas através do cargo, podendo lutar por mais igualdade”, disse Márcio.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA