ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Lindomar Bucko anuncia pré candidatura a vereador

 


O servidor Público, Lindomar Delgado Bucko, de 47 anos, filiado ao PTB, anunciou que colocará seu nome à disposição nas próximas eleições para a função de vereador. Ele nasceu em São João do Ivaí no ano de 1973 e desempenha o serviço público desde 2003.

O pré candidato é filho de Adelaide Nunes Bucko e Cláudio Bucko (In Memoriam), e tem quatro irmãos. Concluiu o ensino médio. Seu primeiro trabalho foi aos 12 anos, quando vendia geladinho na região da Prainha. Alguns anos depois veio morar na cidade, trabalhando como servente de pedreiro.

Em 1991, mudou-se para Apucarana em busca de novas oportunidades e no final daquela década, com os mesmos anseios, mudou-se para Curitiba. Retornou para São João do Ivaí no ano 2000 e em 2003 passou no concurso da prefeitura para o cargo de motorista.

Na eleição de 2012, disputou o cargo de vereador na chapa do atual prefeito Fábio Hidek Miura, obtendo 123 votos. No ano seguinte, assumiu a chefia do transporte escolar, setor vinculado a secretaria municipal de Educação, função que exerceu até esse ano, quando teve que se afastar por razão de concorrer ao pleito.

Lidomar sempre esteve envolvido com esporte, desde a categoria de base, jogando futebol, defendendo o município em várias competições regionais e estaduais. A paixão pelo esporte fez com que estudasse para ser arbitro, sendo que é federado desde 2008.  

O pré candidato tem propósito de trabalhar pelo município, com projetos voltados, principalmente para o esporte, educação e setor rodoviário, o qual tem conhecimento para ajudar. “Minha atuação como servidor me possibilitou muito conhecimento do que o município necessita e por isso estou buscando esta oportunidade para desempenhar um trabalho ainda melhor para todos”, disse Lindomar.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA