ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Pollo Multimarcas lança vitrine virtual para compras pela internet

 


Os clientes da Pollo Multimarcas de São João do Ivaí, São Pedro do Ivaí e Ortigueira, agora podem comprar sem sair de casa, usando apenas o celular ou computador. Tudo o que tem nas lojas estão expostas na vitrine virtual, através do aplicativo VendZap.

A grande novidade é que as pessoas não precisam baixar aplicativo. Cada vendedora tem sua vitrine e encaminham o link para os clientes através das redes sociais, seja por WhatsApp, Inbox do Facebook ou Direct no Instagram.

Dentro do ambiente virtual é possível acessar todos os produtos, desde vestuário, calçados, acessórios e moda íntima. Uma das facilidades que a novidade traz para os clientes é que é possível escolher a cor, a numeração e como quer que seja a entrega do produto.

“O cliente pode optar por retirar a compra na loja ou solicitar a entrega no domicílio, basta selecionar estas opções no momento da compra. Entregamos na cidade, nos distritos e município vizinhos, sem qualquer problema”, explica o empresário, Marcos Livão.

O pagamento também pode ser realizado via aplicativo, seja nos cartões de crédito e débito ou na transferência. “O pagamento também pode ser solicitado no cheque ou no crediário da loja. O ambiente virtual é mais uma facilidade para nossos clientes comprarem, com todas as vantagens que se tem na loja física”, concluiu Marcos.

A Pollo Multimarcas é uma empresa pioneira na inserção desse novo sistema na região e os clientes tem adorado a novidade. Na última quarta-feira (16), o jornalista Herithon Paulista esteve na loja e conferiu as vendedoras preparando entregar para serem feitas nos distritos de Luar e Santa Luzia e nos municípios de Lunardelli e Godoy Moreira.

Vale destacar que as vendedoras de sua preferência podem encaminhar o link a qualquer hora. Algumas pessoas tem receio de clicar em links, por achar que são vírus. Mas nesse caso, não! A Pollo Multimarcas manda um link seguro para acesso a sua Vitrine Virtual. Veja abaixo como o link chega:

Para quem ainda não conhece a novidade, assista o vídeo abaixo e aprenda a comprar sem sair de casa, através do VendZap, sua loja na palma da mão:




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA