ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 13 de outubro de 2020

Suspeito de praticar crime é morto em confronto com a PM em São João do Ivaí

 


Uma movimentação de agentes da Polícia Militar chamou a atenção dos motoristas que passaram pelas primeiras horas na manhã de hoje (13), nas proximidades da ponte do Rio Ivaí, entre os municípios de São João do Ivaí e São Pedro do Ivaí.

A Polícia Civil de São João do Ivaí confirmou que um homem procurado por roubo morreu após um confronto com a Polícia Militar (PM) na manhã desta terça-feira (13), em uma estrada rural às margens da PR-082, próximo a ponte do Rio Ivaí, entre os município de São João e São Pedro do Ivaí.

Segundo o delegado, Gustavo de Pinho Alves,  Alex Simenes Peixoto era procurado por assaltos em Kaloré e Marumbi, mas morreu após a troca de tiros que aconteceu.

"Conforme a PM, o Alex e os comparsas estariam indo para São João para praticar um roubo, mas durante a abordagem, o homem que estava na moto abandonou a motocicleta e fugiu. Já o Alex desembarcou do carro armado com revólver e atirou contra a equipe, que revidou," detalha o delegado.

Ainda, conforme o Gustavo, o homem que morreu era considerado perigoso. "Ele foi reconhecido em roubos que aconteceram em Kaloré e Marumbi. Ele era morador de Marumbi, mas recentemente estaria morando em Maringá. Nossas equipes já estavam tentando encontrar ele. Contra ele havia mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo qualificado. Ele estava envolvido em roubos que aconteceram em residências na nossa região, onde famílias foram feitas reféns,”.

A operação de hoje contou com a atuação da Rotam. O IML de Ivaiporã foi acionado para recolher o corpo. 


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA