Em um jogo emocionante do início ao fim, a equipe Mauá da Serra/Hardt conquistou o título da 11ª Copa Ângulo de Futsal Regional. Após um empate em 3 a 3 no tempo normal diante da forte equipe de Santa Fé, a decisão foi para os pênaltis, onde Mauá da Serra/Hardt levou a melhor por 7 a 6 e levantou a taça de campeão.

Em sua terceira participação na competição, a equipe de Mauá da Serra mostra que já está consolidada entre as grandes forças do futsal regional. Na semifinal, superou a forte equipe da RA Auto Center, que defendia o título e vinha de dois anos consecutivos como campeã. Na grande final, confirmou a excelente campanha e escreveu seu nome na história de uma das maiores competições de futsal do Paraná.
Segundo o técnico e dirigente Wagner, a conquista foi fruto do empenho coletivo.
"Ser campeão só foi possível graças à garra dos atletas dentro de quadra e de todos aqueles que, nos bastidores, ajudaram para que tudo isso fosse possível", destacou.
A equipe também entra para a história por um feito impressionante: em três participações na Copa Ângulo, nunca foi derrotada no tempo normal.
🔹 2024: eliminada nas oitavas de final nos pênaltis pela equipe da casa.
🔹 2025: eliminada nas quartas de final nos pênaltis pela equipe de Astorga.
🔹 2026: campeã invicta, alcançando o lugar mais alto do pódio.
Ainda nas premiações individuais
Goleiro menos vazado: Adriano ,Leo , Jeconias,Moacir
Artilheiro da competição Moacir Resende "cascão"
Moacir Resende "Cascão" eleito melhor Jogador da Competição
👏 AGRADECIMENTO ESPECIAL AOS PATROCINADORES:
PJR Sport – Paulinho Nascimento, responsável pela confecção dos uniformes do Hardt há três anos.
• Buteco do Gordo – Wagner.
• Padaria Santo Antônio – Ivan.
• Restaurante Gabriel.
• Guinchos Vieira – Diego.
• Eletro Lopes – Lambari.
• Confiança Autos – Roger.
• JC Neves – Clodoaldo.
• Professor Roberson.
• Colégio Maria Montessori – Jeconias Hardt.
• MG Salgados – Gesiel.
• CZM Motos Peças – Cristian.
• Agro Farconde – Dudu
• Bar do Adir
Agradecimento também à atual gestão municipal pelo apoio ao esporte:
Prefeito Givanildo Lopes, conhecido como Giva
Vice-prefeita Sirlei Machado
Secretário Municipal de Esportes Rafael Fontura.

A toda a equipe da Secretaria Municipal de Esportes e à Câmara de Vereadores pelo incentivo e apoio ao desenvolvimento do esporte no município.