ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 26 de novembro de 2020

AgroProduz: embalagens de agrotóxicos serão recolhidos amanhã em evento especial

 


A AgroProduz realiza amanhã (27) um evento especial para recolhimento das embalagens de agrotóxicos. A empresa estará recebendo as embalagens durante todo o dia, e servirá um café especial para os produtores que comparecerem.

Segundo o engenheiro agrônomo e empresário, Geraldo do Carmo, a iniciativa é uma missão da empresa. “Nossa empresa trabalha com a comercialização de insumos, defensivos e fertilizantes de alta tecnologia. Prestamos um serviço para garantir alta produtividade, mas nos preocupamos com a questão ambiental, que deve caminhar junto, em nosso entendimento”, disse.

A AgroProduz celebrou parceria com uma empresa especializada na coleta e destinação correta dos frascos, que devem ser descartados após a higienização correta realizada pelo agricultor na propriedade. “O material deve ser entregue na empresa após o produtor realizar a tríplice lavagem”, destaca Geraldo.

O início da entrega está marcado para às 08h00 da manhã dessa sexta-feira (27), na sede da AgroProduz, localizada às margens da PR-082, Parque Industrial (saída para Lunardelli), em São João do Ivaí. Haverá controle da entrada de pessoas no local para evitar aglomeração, por conta da pandemia do coronavírus.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA