ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 28 de novembro de 2020

AgroProduz recolhe mais de 9 mil embalagens de agrotóxicos em São João do Ivaí


Uma empresa preocupada com a alta produtividade, mas totalmente comprometida com o meio ambiente. Esta é a AgroProduz, que realiza duas vezes por ano o dia do descarte consciente das embalagens de agrotóxicos.

A empresa realizou ontem (27), na sede em São João do Ivaí, o dia de recebimento de embalagens, oportunizando aos seus clientes o descarte correto dos materiais. Foram mais de 9 mil embalagens entregues pelos agricultores, que foram recolhidas por uma empresa parceria da AgroProduz, que dará a destinação correta.


O engenheiro agrônomo e diretor da empresa, Geraldo do Carmo, agradeceu os produtores que realizaram a entrega e enalteceu o comprometimento da AgroProduz com o meio ambiente. “Não basta apenas vender o produto, temos que dar a destinação correta dos resíduos. Agricultura e meio ambiente devem andar juntos. Agradeço aos nossos clientes por terem participado e também demonstrado compromisso com a sustentabilidade”, disse.

Na próxima segunda-feira (30), a AgroProduz realizará o dia de coleta consciente das embalagens de agrotóxico na filial de Ivaiporã. Os produtores são convidados a realizar a tríplice lavagem e levar as embalagens até a sede da filial para destinação correta.










CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA