ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Bandidas saquearam outro supermercado em São João do Ivaí

 



Após o Canal HP publicar ontem (24) a reportagem sobre as mulheres que furtaram mercadorias em um supermercado de São João do Ivaí, a direção do Supermercado Acopar conferiu as imagens do circuito de segurança e descobriu que também foi alvo das bandidas.

O repórter Herithon Paulista conversou com o empresário Edson Marcos, que relatou que o furto aconteceu por volta das 12h45 (depois do furto no Juliê Supermercado). As criminosas entraram no supermercado Acopar no momento em que metade dos funcionários haviam saído para o horário de almoço.

Com poucos funcionários no interior, e com o movimento de clientes, ficou difícil perceber a ação. As mulheres foram até o espaço de variedades e teriam furtado mais de 10 pares de chinelos, dentre outros artigos. As imagens do circuito de segurança ainda mostram que a dupla furtou vários gêneros alimentícios. Elas entraram e saíram mais de uma vez do estabelecimento.

A direção do supermercado informou que procuraria a polícia nessa quarta-feira (25) para confecção do boletim de ocorrências. Como informamos anteriormente, as empresas Fox Vigilância e GlobalServ, que operam as câmeras de segurança da cidade, conseguiram identificar o veículo utilizado pelas criminosas, se tratando de um Ford Fiesta, de cor vermelha, com placas de Peabiru.

Com as informações da placa, as empresas de monitoramento chegaram identificaram proprietário do veículo, que disse que vendeu o mesmo há alguns dias, repassando a informação de quem seria o novo dono. Esses detalhes foram entregues a Polícia Civil para que desenvolva a investigação.

VEJA AS IMAGENS DA AÇÃO CRIMINOSA:



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA