ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Mais um golpe aplicado na região através do site OLX

 


Mais uma pessoa caiu no Golpe da OLX. O fato foi registrado no dia 25 de novembro, às 15 horas, no Destacamento de Jardim Alegre. Segundo informações, um morador colocou uma Ford Ranger à venda e, dias depois, recebeu ligações de uma pessoa desconhecida, dizendo que compraria o veículo para revender a um cliente dele.

Em 25 de novembro, foi procurado por uma terceira pessoa, que se dizia ser da cidade de Astorga-PR. Após conversarem e combinar o negócio, foram ao cartório, porém, ao chegar lá, constatou que o valor combinado não havia sido creditado na conta. Dessa forma, não assinou o recibo, o qual só havia sido preenchido.

Como já explicamos algumas vezes, os golpistas clonam o anúncio, mas mantém os dados do vendedor e altera o preço para menos. Para concretizar o golpe, liga para o proprietário do automóvel, dizendo que alguém vai ver o veículo, mas que ele não deve falar o preço, alegando que está vendendo mais caro para receber uma comissão ou algo parecido.

Quando o comprador decide fechar o negócio, ele acaba transferindo o dinheiro para uma conta informada pelo golpista e todo o dinheiro pago é furtado. (Informações Berimbau)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA