ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 28 de novembro de 2020

Moradores de Lunardelli fazem mobilização para ajudar mulher com doença cardíaca

 


O Canal HP divulgou no início dessa semana a história da Dona Cleonice Bernardo Cardoso, de 51 anos, moradora da Vila Rural, no município de Lunardelli. Ela sofreu um infarto no início desse ano, o que veio mudar todo o rumo de sua vida.

Sempre trabalhou de doméstica, serviços gerais e já foi conselheira tutelar, mas hoje a doença cardíaca a impede de trabalhar. O esposo, Cleucy Cardoso, é quem cuida de Cleonice e faz toda a tarefa da casa. Ele ganha apenas um salário mínimo de aposentadoria, e isso é tudo o que a família tem para tentar sobreviver.

Com a doença de Cleonice, a família gasta mais de R$ 650,00 em medicamentos, e, conforme o médico, essa conta deve subir, devido a necessidade de novas fórmulas para o tratamento. Após a publicação da reportagem, várias pessoas entraram em contato se dispondo a colaborar.

Vale destacar que a prefeitura tem prestado assistência a família através do CRAS e a igreja que a Dona Cleonice frequenta também colabora com alimentos.  

COMO AJUDAR?

Entre em contato com o repórter Herithon Paulista e faça sua doação (43) 9 9957-3298. As doações podem ser feitas em alimentos, roupas, remédios e dinheiro. Tudo será entregue antes do Natal. Os medicamentos mais caros que Dona Cleonice precisa tomar continuamente são:

- Entresto 97mg/103mg

- Levotiroxina sódica 25mcg

- Ivabradina 5mg

- Jardiance - Empagliflozina 10 mg

Para quem reside em Lunardelli, existe dois pontos para deixar as doações, na Loja Tok Final e no Lava Car Tok Final. 

VEJA A REPORTAGEM: 


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA