ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 13 de dezembro de 2020

Acidente mata casal e criança em Ivaiporã

 



Um acidente envolvendo uma caminhonete S10 e um Fiat Uno tirou a vida de três pessoas na tarde desse domingo, dia 13 de dezembro, na cidade de Ivaiporã. A batida ocorreu na Rua Emílio Ganzert, na subida para a Vila de Furnas, por volta das 17h30.

Segundo informações colhidas no local, a caminhonete S-10 seguia no sentido Furnas-Centro e o Uno seguia no sentido contrário. A batida foi muito violenta e o veículo Uno teve a parte de cima praticamente arrancada no choque. As três pessoas que estavam no carro, um casal e uma criança de aproximadamente 1 ano e meio, morreram na hora.

A caminhonete ainda bateu em um poste e parou cerca de 150 metros distante do local do choque. O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) estiveram no local mas não puderam fazer nada para salvar a vida das vítimas.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do condutor da caminhonete. As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas pelas autoridades policiais, que estavam no local do acidente. (Jornal Paraná Centro)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA