ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Acidente termina com discussão e confusão em Jardim Alegre

 


Um acidente de trânsito no domingo (6) envolvendo um automóvel vermelho e uma camionete na saída de um sitio na localidade Bairro Coquinho as margens da Rodovia PR-466 terminou em confusão e muita discussão, em Jardim Alegre.  

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar,  por volta das 17h30 a equipe deslocou ao local, onde foi feito contato com a solicitante.  

Ela relatou que estava no sitio e que uma caminhonete saiu em direção a PR-466, de encontro vinha um automóvel vermelho, o qual não conseguiu passar na lateral da estrada rural e tombou no acostamento.

Foi iniciada então uma discussão em que ambos os envolvidos se exaltaram, e um dos ocupantes do carro vermelho teria ameaçado as pessoas do sitio (que se dispuseram a ajudar a retirar o carro com um trator).

A equipe quando chegou ao local não encontrou mais a caminhonete, e os ânimos já haviam se acalmado, sendo que o proprietário do veículo vermelho que havia tombado aceitou a ajuda do tratorista para retirar o carro da valeta.  

Ninguém, nem mesmo a solicitante se dispôs a representar criminalmente por ameaça ou por qualquer ouro crime, cabendo ao caso apenas as orientações devidas. (Ivan Maldonado)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA