ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...







segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Empresa de São João do Ivaí esclarece informação sobre funcionárias trabalhando com coronavírus

 


Uma mensagem está circulando em grupos de WhatsApp de São João do Ivaí, onde uma mulher afirma que funcionárias de uma confecção de calcinhas, localizada próximo ao Juliê Supermercados, estariam infectadas com coronavírus e trabalhando normalmente.

A empresária Lucimar, proprietária da Cotton Boy, entrou em contato com o blog assim que tomou conhecimento das mensagens que circulam, afirmando não estar correta, e que estará tomando as providências junto à justiça. “Jamais trabalharíamos com pessoas que estão infectadas. Duas funcionárias apresentaram sintomas suspeitos na semana passada e, imediatamente, foram isoladas, cumprindo o protocolo sanitário. Os resultados dos exames chegaram hoje [segunda, 07], confirmando que as duas funcionárias estão com a doença.  Elas só voltarão assim que cumprirem o protocolo da saúde. As demais funcionárias estão trabalhando, mas nenhuma se queixa de sintomas”, afirmou Lucimar.

Ainda, conforme a empresária, uma empresa será contratada para realizar a higienização da fábrica, para garantir a segurança de todos, e que todas as orientações da Vigilância Sanitária serão obedecidas.   

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

LUNARDELLI

LUNARDELLI