ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

ENTREVISTA: Hidek fala hoje, às 12h30, ao vivo no Canal HP

 


O prefeito Fábio Hidek Miura concluiu hoje (31) seu mandato de oito anos, que compartilhou com sua vice, a prefeita eleita, Carla Suzi Emerenciano. Hidek foi o prefeito mais jovem a assumir a prefeitura de São João do Ivaí, na época com 32 anos.

Seu mandato foi marcado por um volume histórico de obras e a renovação completa de toda a frota pública. Houve progresso para os servidores públicos que ganham um salário mínimo, sendo concedido o Cartão Alimentação.

Dentre as principais conquistas nos dois mandatos, estão a revitalização da Praça da Bíblia, reforma do Ginásio de Esportes, pavimentação dos bairros Dona Valda e Alceu Marcos, pavimentação de e recapeamento de 95% das ruas da cidade; pavimentação de ruas dos três distritos; implantação da base do SAMU, construção da Escola Municipal Jovita Cruz, ampliação do CMEI Vovó Bárbara (zerando a fila por uma vaga na creche); construção do projeto Meu Campinho; instalação de câmeras de segurança, construção do Parque de Exposições (em execução); Construção da UBS Takeo Sato (Santa Terezinha); construção do Parque Ecológico (em execução); construção do Pátio de Máquinas; construção do novo cemitério (em execução), abertura do Polo Universitário, dentre inúmeras outras conquistas.

O pátio de máquinas foi totalmente renovado, sendo que o município conta hoje com uma das melhores frotas pesadas da região, tendo condições de realizar a readequação das estradas rurais com qualidade. (1 motoniveladora, 1 rolo compactador, 2 retroescavadeiras, 3 pás-carregadeiras, 6 caminhões caçamba, 1 caminhão pipa, 1 caminhão de micropavimento e 2 caminhões de coleta de lixo.

O prefeito fecha o mandato com o maior volume de recursos investidos na história do município, fechando as contas com dinheiro em caixa para e sem dividas a pagar pela próxima gestão. Um levantamento realizado recentemente, aponta que o Hidek deixa a prefeitura com 86% de aprovação.

Para fazer uma prestação de contas completa aos são-joanenses, detalhando como está sendo entregue a prefeitura, Fábio Hidek Miura concederá entrevista logo mais, às 12h30, ao vivo pela Página do Canal HP no Facebook. O prefeito também comentará sobre assuntos polêmicos e deixará uma mensagem especial para a população. Não perca!

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA