ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Godoy Moreira: Adolescente com anorexia chega aos 32 kg e precisa de ajuda para sobreviver

 


A estudante Kelly Kailane, de 15 anos, é moradora do município de Godoy Moreira, e tem enfrentado um drama para tentar sobreviver. Ela sofre com a doença conhecida como anorexia, um distúrbio alimentar que provoca perda de peso acima do que é considerado saudável para a idade e altura.

A anorexia é um distúrbio muito comum entre adolescentes, principalmente por conta da pressão social existente nessa fase da vida e todas as mudanças que ocorrem no corpo e na mente. Kelly Kailane está em um estágio avançado da doença. Ela sempre teve o biotipo magro, pensando pouco mais de 60 kg, mas agora se encontra com 32kg.

A adolescente está internada em um uma clínica de Curitiba, e se encontra bastante debilitada. Somente o tratamento pode ajuda-la a restabelecer a saúde, mas a diária da clínica custa R$ 1077,00, entretanto, a família não tem condições para bancar.

Diante desse drama, amigos da família e da adolescente se uniram para promover uma campanha de arrecadação de recursos, visto que o tratamento dura alguns meses e não pode ser interrompido neste momento.

Diversos canais foram disponibilizados para arrecadações. Quem quiser doar pelo site Vakinha, basta clicar neste link: http://vaka.me/1625756. Também pode ser feitos depósitos para as contas que estão detalhadas na imagem abaixo. 



 

 

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA