ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

HOJE: Carla distribui brinquedos para crianças nos distritos

 


A vice-prefeita de São João do Ivaí, Carla Emerenciano, estará nessa manhã no distrito de Luar, distribuindo brinquedos para as crianças. Esta é uma ação que Carla realiza há alguns anos, como forma de gratidão a Deus pela saúde e pela vida.

“Nossa intenção era entregar os brinquedos na casinha do Papai Noel, mas decidimos não realizar o evento para evitar aglomeração por causa do coronavírus. A entrega desses brinquedos é uma forma de promover a igualdade e a felicidade entre todas as crianças do nosso município”, descreveu a prefeita eleita.

Os brinquedos foram comprados com recursos próprios, não tendo qualquer custeio por parte da prefeitura. Uma equipe acompanha Carla na ação, para que os brinquedos e os doces sejam entregues nas ruas e nas praças em vários pontos, para evitar o acúmulo de pessoas.  

Carla segue o cronograma de entrega nessa quinta-feira (17), às 14h, no distrito de Santa Luzia da Alvorada e às 16h, no distrito de Ubaúna. A distribuição nos bairros da cidade está prevista para acontecer amanhã (18).

Use máscara e respeite o distanciamento social.   


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA