ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...







quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Mãe se desespera ao entrar em quarto e ver cobra ao lado da filha no Residencial Caleffi

 


Um internauta entrou em contato ontem (22) com o Canal HP, após passar por uma situação de desespero. Segundo a moradora do Residencial Caleffi, sua filha de quatro anos estava brincando no quarto, enquanto ela estava na parte externa da casa.

A mãe relata que quando foi até o quarto para ver se estava tudo bem com a filha, viu uma cobra ao lado da criança, parecendo estar pronta para dar o bote. “Eu escutei o gatinho da minha filha miando sem parar, e quando fui até o quarto, vi a cobra e entrei em desespero, mas consegui afastar o animal e tirar minha filha de lá”, relata.

A moradora chamou um vizinho para matar o animal. Ela relata que essa não é a primeira vez que encontra cobras em sua casa e que as duas datas vizinhas estão com mato muito alto e ninguém sabe informar de quem pertence.

Será que após esse relato as pessoas que tem data em São João do Ivaí vão se conscientizar e ter empatia. Sabe o que significa essa palavra? Se colocar no lugar do outro. Proprietários, coloquem-se no lugar dessa mãe e de inúmeros outros moradores que convivem com a sua irresponsabilidade.

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

LUNARDELLI

LUNARDELLI