ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Mulher abandona o filho de 7 anos no centro de Apucarana

 


Na tarde de ontem (21), a Polícia Militar (PM), de Apucarana atendeu a denúncias de populares, relatando que havia uma criança de 7 anos perdida na Praça Rui Barbosa, centro da cidade. 

A criança ainda falou com os policiais que a abordaram. "Relatou que teria vindo ao centro da cidade na companhia da mãe e da tia, e que ao atravessar a rua acabou se perdendo de sua mãe", diz o boletim de ocorrências.

A equipe avisou a central da PM e confirmou a situação para que orientassem a mãe caso tentasse ligar para a polícia reclamando o filho perdido. "Algum tempo depois, a mãe realizou o contato pelo 190 dizendo que a criança estaria perdida, porém ao informá-la que o filho se encontrava no modulo policial, esta disse a atendente que não havia procurado a criança antes porque estava amamentando e que não a buscaria pois a mesma havia a desobedecido", justificou a mãe.

Com a recusa da mãe em atender à criança, os policiais a encaminharam ao Conselho Tutelar que se responsabilizou pela vítima do abandono. Com a situação em andamento e a criança protegida, os policiais estiveram na casa da família e a mãe admitiu ter deixado o menor na rua e voltou para a casa. Ela foi presa por 'Abandono de Incapaz' em via pública, tendo sido encaminhada a Delegacia de Polícia para as providências.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA