ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Polícia realiza perseguição a veículo e motorista foge em São João do Ivaí

 


Vários internautas entraram em contato com o Canal HP na manhã dessa terça-feira (01), curiosos para saber o motivo da movimentação de várias viaturas da Polícia Militar na região. A reportagem fez contato com a PM, e apurou que houve acompanhamento a um veículo suspeito.

O veículo, da marca Honda, cor preta, com placas EEZ-8829 de São Paulo-SP, foi visto em Jardim Alegre, e quando o motorista percebeu a presença de uma viatura da polícia, começou a acelerar. Os policiais perceberam a atitude e começaram o acompanhamento, a partir do Distrito de Pouso Alegre.

Foi dado sinal para que o motorista parasse, mas não houve obediência. As equipes da PM de Lunardelli e São João do Ivaí foram acionadas para ajudar na abordagem, mas a perseguição seguiu até a proximidade do distrito de Luar, quando o motorista abandonou o veículo e adentrou em uma mata.

O carro foi apreendido e levado ao pátio da PM. Os policiais não conseguiram capturar o motorista e ele não foi identificado. O Canal HP entrou em contato com a PM para saber todos os detalhes da ocorrência, mas a equipe ainda está confeccionando o boletim. Mais informações em instantes. (Colaborou Emerson Silva)







CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA