ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Reinaldo Grola busca novas parcerias e projetos para Lunardelli

 






O prefeito de Lunardelli, Reinaldo Grola, viajou para Curitiba na última segunda-feira (30), para cumprir uma extensa agenda de reuniões, para discutir interesses do município. Os compromissos se estenderam durante a terça-feira (1º).

O prefeito esteve acompanhado do secretário de Turismo, Francisco Izidoro, e percorreu o gabinete do vice-governador, Darci Piana, onde solicitou projetos para qualificação profissional. Grola ainda visitou o secretário de Planejamento do Paraná, Valdemar Bernardo Jorge, discutindo sobre projetos para fortalecer o Turismo Religioso no município e na região.

Participou de reuniões no DER (Departamento de Estradas e Rodagem), com o secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex; no Paraná Turismo, com a diretora técnica, Isabella Tioqueta; na Secretaria do Estado do Desenvolvimento Sustentável, com o Secretário Márcio Nunes. 

O prefeito Reinaldo Grola ainda aproveitou para visitar os gabinetes dos deputados estaduais, Alexandre Curi e Do Carmo, e os escritórios estaduais dos deputados federais, Stephanes Junior e Sergio Souza.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA