ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Suspeito de matar ex-morador de Lunardelli é preso em Curitiba

 


Um homem, de 26 anos, foi preso preventivamente por suspeita de envolvimento na morte do soldador Rogério da Costa Fonseca, de 38 anos, que havia sido dado como desaparecido em dezembro de 2019, em Curitiba. O suspeito foi preso na manhã desta quinta-feira (10), em Castro, na região Central do Paraná.

Além deste, outras duas pessoas também já foram capturadas pela polícia. Entre eles, um homem de 27 anos que está preso desde fevereiro deste ano e um adolescente. De acordo com a polícia, o menor de idade teve os atos infracionais apurados pela Delegacia do Adolescente da Polícia Civil do Paraná.

Rogério, que estava desaparecido desde 14 de dezembro de 2019, teria ido a uma festa da empresa onde trabalhava, no bairro Umbará, em Curitiba, e não deu mais notícias.

No dia 9 de janeiro, em uma quinta-feira, o corpo dele foi encontrado boiando em um córrego na rua João Chede, na Cidade Industrial de Curitiba. Quem o encontrou foi um homem que teria ido às proximidades para urinar.

Investigação

Durantes as investigações, a Polícia Civil descobriu que a vítima teria ido até o bairro Tatuquara para comprar drogas. No local, o soldador teria se desentendido com o suspeito que seria dono do ponto de tráfico. Na sequência, teria sido arrastado para dentro de um terreno e espancado pelo suspeito e outros dois jovens, sendo um deles o adolescente.

Após as agressões, o suspeito, que está preso desde fevereiro, teria disparado um tiro de arma de fogo na cabeça de Rogério. Os três envolvidos teriam colocado o corpo dele em um carro e jogado no córrego onde foi encontrado. LEIA MAIS

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA