ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Carla começa a nomear membros da equipe de governo e repete alguns nomes da gestão passada

 

A prefeita Carla Suzi Emerenciano começou a sua primeira semana de governo elaborando um plano de ação e com uma agenda cheia de reuniões, principalmente com membros de seu grupo político, visando a montagem da equipe de governo.

Até agora, poucas mudanças foram anunciadas. Houve remanejamento de alguns secretários para outros departamentos, e de cargos que já eram comissionados assumindo novas funções. Carla aposta em repetir alguns secretários da administração de Fábio Hidek, por avaliar que o trabalho pode avançar.

O agricultor Antônio Furukawa, que foi secretário de Finanças na primeira gestão de Hidek e Carla, retorna ao posto nessa gestão. A ex-primeira-dama, Maíra Bolognini Miura, permanecerá no comando da secretaria de Ação Social e Assuntos da Família.

Também não haverá mudanças nas pastas da Saúde, Educação e Serviços Rurais. Permanecem no cargo Adriana Ceron de Almeida, Daiene Bueno e Hamilton Albertini, respectivamente.

Foram ainda nomeados: para a secretaria de Compras, Claudenice Batista Foregatti; secretaria de Governo, Laudecir Soares Lopes; secretaria de Planejamento e Administração, Valdemir Feliciano de Oliveira (Peninha); secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Ricardo Aparecido de Melo (Chaveiro); secretaria de Obras, Valdecir Mendes de Barros. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA