ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Morador afirma que cachorros de rua invadiram seu quintal e mataram aves em São João do Ivaí

 


O internauta Luciano entrou em contato com o jornalista Herithon Paulista para pedir ajuda para resolver uma situação que está, segundo ele, fora de controle. Ele relata que mora perto do Pátio de Máquinas da prefeitura, no Conjunto Canaã, próximo a saída para o distrito de Ubaúna, e que os animais de rua que são levados para o ambulatório municipal, vivem soltos e causam prejuízos para os vizinhos.

O morador afirma que os animais são levados para o ambulatório, mas vivem soltos e causando transtornos. “Esses dias mais de 10 cachorros invadiram meu quintal e mataram os dois patinhos que pertenciam a minha filha”, conta.

No dia seguinte em que encaminhou a reclamação sobre a morte dos patos, o morador voltou a fazer contato com o Canal HP, afirmando que naquela noite os cachorros de rua invadiram seu quintal novamente e mataram galinhas.

Luciano, indignado, pede providências ao poder público, para que reveja a situação no ambulatório, pedindo que os animais que são levados pra lá permaneçam presos para que não causem transtornos aos moradores vizinhos.  



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA