ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Polícia realiza operação para esclarecer assassinato de morador de Godoy Moreira



Uma operação foi realizada em São João do Ivaí e Godoy Moreira, na madrugada de hoje (29), para prender suspeitos de um brutal assassinato. O crime ocorreu em setembro, de 2020, na conhecida "Prainha", em São João do Ivaí, onde foi morto: Marailton José da Silva, de 54 anos, morador de Godoy Moreira. 

Naquele dia, ele teve o carro alcançado por ocupantes de uma motocicleta e foi morto na frente de familiares. Após o crime, o Delegado Dr. Gustavo de Pinho Alves, de Jandaia do Sul, que também está respondendo pela Delegacia de São João, iniciou investigações para esclarecer o delito. Estes levantamentos, culminaram com a  operação desse dia. 

"A operação foi realizada pela Polícia Civil, Polícia Militar de São João, Godoy Moreira, comando do Cabo Machado, e Equipe do Canil do 10º Batalhão. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, nas duas cidades. Em São João do Ivaí, numa das casas, foram localizadas duas armas: Uma pistola 380 e um revólver, calibre 32, ambos municiados. A pessoa que assumiu a posse das armas, foi presa", informou o delegado. 

As apreensões ocorreram no Bairro Alceu Marcos, inclusive, também foi apreendida uma porção de maconha. O nome do detido, não foi divulgado. Já em Godoy Moreira, nada de ilícito foi encontrado, mas celulares foram apreendidos, os quais serão objetos de investigação.  A operação deve confirmar as suspeitas dos supostos autores do crime, portanto, haverá outros desdobramentos. (Informações Blog do Berimbau)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA