ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Primis assume o terceiro mandato de prefeito em Godoy Moreira

 


A solenidade de posse dos eleitos nas últimas eleições aconteceu na última sexta-feira (1º), em Godoy Moreira. Primis de Oliveira foi empossado prefeito e Rubens Martins, vice-prefeito. A sessão aconteceu na Casa da Cultura.

A primeira sessão da Câmara Municipal aconteceu após a posse de Greici do Mirão (PT), Du da Vila (PSD), Professor Sovelth (PT), Altamiro de Oliveira (PTB), Zezão (PSD), Luiz Tobias (PTB), Miguel do Bananeira (PSD), Edson Calixto Polaco (PT) e Liquinha (PSD).

Houve eleição da mesa diretora para o primeiro biênio, sendo eleito presidente o vereador Zezão, vice-presidente, Luís Tobias, 1º secretário, Cristiano Prestes Macedo (Du da Vila) e 2º secretário, Miguel do Bananeira.

Com a eleição realizada, o protocolo seguiu com o juramento e posse do prefeito e vice. Primis de Oliveira discursou no fim da cerimônia, enaltecendo a importância do executivo e do legislativo estarem unidos para o avanço de Godoy Moreira. “Somos todos Godoy Moreira e nosso trabalho será pautado com união para que nosso município de desenvolva. Quero agradecer a população por ter confiado mais uma vez essa missão a mim, e tenho fé em Deus que faremos um trabalho com muitos resultados”, disse.











CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA