ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 26 de janeiro de 2021

ROTAM prende suspeitos de tráfico e apreende carro com indicativo de roubo

 


A equipe da ROTAM prendeu na noite de segunda-feira (25), três pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas em Ivaiporã. Um carro com indicativo de roubo também foi apreendido.  

Segundo a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi na Rua Julio Guerra, Vila João XXIII, em uma casa com diversas denúncias de que uma pessoa associada ao PCC traficava no local.  Diante das denúncias foi intensificado o patrulhamento pela região e a equipe avistou VW Voyage estacionar na casa e o condutor entrar e sair rapidamente. 

Foi feita a abordagem no veículo e com o passageiro encontrado duas bitucas de cigarros aparentando ser maconha. No carro, encontrado invólucro com cocaína, jogado no chão do lado do motorista que pesou 1,5 gramas, além de R$ 228,75.  Consultado o sistema foi constatado que o Voyage apresentava indicativo de roubo.  

Diante dos fatos, os policiais deslocaram até a casa do suspeito associado ao PCC, que saiu correndo para dentro da residência ao avistar a viatura. Ele foi abordado no momento que estava tentando pegar um tênis. 

Dentro do tênis havia 11 invólucros de cocaína com 27,9 gramas e uma porção de maconha que pesou 18 gramas. Em busca na residência também  foi encontrado e apreendido uma balança de precisão, R$ 872,50 em dinheiro trocado e diversos objetos de procedência duvidosa

Os envolvidos foram encaminhados até a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com o veículo, objetos, drogas e dinheiro. (TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA