ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 19 de janeiro de 2021

São Pedro do Ivaí recebe a vacina contra a Covid-19

 



A prefeita de São Pedro do Ivaí, Maria Regina Della Rosa Magri, integrou uma comitiva de prefeitos que foram até o aeroporto de Apucarana para recepcionar o secretário de estado da Saúde, Beto Preto, que esteve na região na tarde dessa terça-feira (19).

O secretário, que é ex-prefeito de Apucarana, agradecer a parceria com os prefeitos e afirmou que a vacina chega trazendo esperança de uma situação mais controlado, reduzindo, principalmente, o número de mortes.

Após a breve conversa com o secretário, os prefeitos receberam os kits do Paraná Imunizado, que foram distribuídos pelos membros da 16ª Regional de Saúde de Apucarana. A quantidade de doses é pequena nesse primeiro momento, sendo orientada a vacinação dos profissionais de saúde que estão na linha de frente.

Um ato simbólico de lançamento da vacinação deve acontecer nessa quarta-feira (20), para publicitar a primeira pessoa que recebeu a vacina no município. As doses chegaram sob escolta da Polícia Militar. “Momento muito feliz, porque a vacina traz esperança. Queremos que essa pandemia acabe e estamos empenhados enquanto gestores para seguir todas as orientações e lutar para que toda a nossa população seja imunizada”, disse a prefeita.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA