ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 24 de janeiro de 2021

Vacina Oxford/AstraZeneca deve chegar na região na próxima semana

 


O carregamento com dois milhões de doses de vacinas Oxford/AstraZeneca vindas da Índia para o Brasil na última sexta-feira (22), deve começar a ser distribuído ainda neste sábado (23) para os estados e a expectativa é que as doses cheguem à região na próxima semana.

O Chefe da 16ª Regional de Saúde de Apucarana Altimar Carletto, acredita que as novas doses  devem ser distribuídas seguindo a mesma estratégia de distribuição já feita aos municípios. “Dependemos da logística do Ministério da Saúde para a distribuição das doses, mas nossa expectativa, é que os estados comecem a receber as vacinas neste final de semana. Em seguida, aqui no Paraná e na nossa região, a distribuição deverá acontecer da mesma forma que foi feita nesta primeira etapa. Creio que a quantidade de doses disponibilizadas aos municípios também será similar a quantidade que já foi enviada”, disse Carletto.

A imunização deve continuar seguindo o mesmo grupo prioritário de profissionais de saúde e idosos, já iniciado. (Informações TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA