ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

CORONAVÍRUS: São João do Ivaí registra mais 5 casos e uma morte



O boletim do coronavírus divulgado nessa sexta-feira (12) pela secretaria de Saúde de São João do Ivaí confirma que mais cinco pessoas testaram positivo e mais uma morte foi computada. O sexto óbito registrado no município é do senhor Izaltino André, que faleceu na última segunda-feira (08). 

O Canal HP questionou a secretaria de Saúde a razão do óbito ter sido computado apenas no boletim de hoje, e fomos informados que o paciente testou positivo um mês antes de morrer, sendo que passou pela quarentena sem complicações. Os problemas vieram dias mais tarde, deixando a vítima bastante debilitada. 

"O nome do paciente já estava registrado na lista de recuperados. Porém, o vírus deixou sequelas, o que acabou provocando a morte de mais um são-joanense. Esta situação foi repassada à regional de saúde para que tomasse a decisão sobre o diagnóstico, seguindo a cartilha das autoridades sanitárias", explica a secretária, Adriana Ceron de Almeida.

O município confirmou 433 casos positivos desde o início da pandemia, sendo que desses, 410 estão recuperados, 16 em tratamento e 6 mortes. 28 pessoas aguardam pelo resultado dos exames.  
 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA