ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Ladrões abandonam veículo roubado em São João do Ivaí




Uma denúncia feita ontem (04), levou a Polícia Militar a recuperar um Peugeot, modelo 408, emplacamento de Marumbi, que foi tomado de assalto no último dia 28 de janeiro, no Distrito de São José, em Jandaia do Sul. A família, que é da cidade de Marumbi,  foi feita refém por bandidos armados.  

A recuperação ocorreu em São João do Ivaí, após relato de populares.  "Por volta das 13 horas, deste dia 04 de fevereiro, chegou denúncia informando que o Peugeot estava em estado de abandono, numa estrada rural. Ao chegar ao endereço, constatamos que a placa não tinha queixa de furto, mas logo verificamos que a referida placa foi trocada por outra de um carro idêntico. Portanto, pelo número do chassi, descobrimos que era o Peugeot roubado na rodovia entre Jandaia  e Bom Sucesso", informou a Polícia Militar.  

Um detalhe que chamou atenção é que dentro e próximo ao carro, havia alguns produtos e alimentícios, que são do Paraguai, o que desperta a suspeita que o automóvel foi utilizando para contrabando de mercadorias do país vizinho.  Também há suspeita que a quadrilha seja da região, por isso, o carro foi usado e abandonado no Vale do Ivaí. Uma investigação tenta identificar os autores. (Informações Blog do Berimbau)


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA