ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Prefeita de São João do Ivaí discute demandas com o secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo


A prefeita de São João do Ivaí, Carla Suzi Emerenciano, visitou nessa quarta-feira (03), a sede da secretaria de estado do Desenvolvimento Sustentável e dos Turismo, em Curitiba, para conversar com o secretário Márcio Nunes. Ela estava acompanhado pelo deputado estadual, Artagão Junior, e por seu esposo, Ayub Tauil Neto. 

Carla discutiu algumas demandas prioritárias para São João do Ivaí, como a geração de emprego, e comentou que o município tem potencialidade turística, setor que pode gerar muitas oportunidades. "O secretário ouviu nossas ideias e colocou-se à disposição para nos ajudar a desenvolver", disse a prefeita. 

Aproveitando a presença do deputado Artagão Junior, Carla entregou ofícios a Marcio Nunes, pedindo recursos para construção de um barracão de reciclagem e para aquisição de um caminhão pipa. A prefeita de São João do Ivaí está cumprindo agenda em Curitiba, visitando secretarias de governo e gabinetes de deputados estaduais que representam o município. "Chegou a hora de pedir aporte financeiro do estado para que possamos dar início aos nossos projetos para desenvolvimento sustentável", frisou Emerenciano.     

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA