ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Secretário e vereador de São João do Ivaí buscam parceria para geração de empregos

 


O secretário municipal de Indústria, Comércio e Trabalho, Nelson Antonio Paulista, o Azulão, e o vereador Edgar Santos de Carvalho, o Mirandinha, estiveram hoje (10) no município de Marumbi para visitar o empresário Alencar, proprietário da OMZ Jeans, empresa que emprega 60 pessoas.

“O vereador Mirandinha esteve conosco, pois conhece o empresário e tem somado esforços com a administração para a geração de empregos e renda para São João do Ivaí. Fomos conhecer a fábrica e convidar o Alencar para conhecer nosso município e investir”, disse Azulão.

Conforme o secretário, a administração de Carla e Danilo prioriza a capacitação e a geração de renda, por isso vários projetos estão sendo discutidos e construídos buscando este objetivo. “Estamos conversando com outros empresários, de vários ramos diferentes, para que possamos identificar oportunidades e elaborar o plano de incentivo estrutural e fiscal”, afirma o secretário.

Neste momento, a secretaria de Industria, Comércio e Trabalho está focada na construção de parcerias. “A prefeita está em busca de recursos para que possamos construir barracões industriais e reestruturar nosso parque industrial. Não faltará empenho e incentivo para que possamos fortalecer a economia do município e estamos abertos acolher empresários e empreendedores que querem desenvolver seu negócio aqui”.   

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA