ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 21 de abril de 2021

Cohapar abre cadastro para pretendentes da casa própria em São João do Ivaí

 


As famílias que recebem até três salários mínimos e que ainda não possuem casa própria, podem se cadastrar no sistema da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), para comporem a lista de pretendentes.

A prefeitura de São João do Ivaí é parceria nesta iniciativa, sendo que os moradores que não tiveram acesso a internet podem procurar o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) para receber auxílio no cadastro, de forma gratuita.

“É um cadastro que está sendo realizado em todo o Estado, para que o governo faça um diagnóstico da demanda e lance novos projetos habitacionais. Orientamos nossa população que sonha com a casa própria a fazer este cadastro porque é fundamental para que a Cohapar possa viabilizar projetos habitacionais para o nosso município”, destaca a prefeita, Carla Emerenciano.

Assim que houver disponibilidade de empreendimentos, as famílias cadastradas que se enquadram nos critérios do programa serão chamadas para participar do processo e comprovar as informações fornecidas no cadastro.

O cadastro exige informações contidas em documentos pessoais de todos que moram na casa. (RG, CPF, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento e comprovante de renda). Quem fez o cadastro há cerca de dois anos, também deve refazer nessa oportunidade. O link de acesso para o cadastramento é: https://www.sistemas.cohapar.pr.gov.br/pretendentes/#B

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA