ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 29 de abril de 2021

Começa na próxima segunda-feira o programa de Castração de Animais em Godoy Moreira

 


Terá início na próxima segunda-feira, dia 03 de maio, o Programa Municipal de Castração Animal do município de Godoy Moreira, uma realização da prefeitura em parceria com a Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (AMUVI), que conta com o ambulatório itinerante “castramóvel”.

A prefeitura de Godoy Moreira investiu na aquisição de 100 procedimentos cirúrgicos, com o objetivo de castrar cães e gatos em situação de rua, entretanto, a população que não tem condições financeiras e que deseja castrar animais domésticos, podem procurar a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente a partir dessa quinta-feira (29) para fazer um cadastro para uma pré-seleção podendo assim ter acesso a cirurgia gratuita.

O castramóvel ficará estacionado em frente ao Ginásio de Esportes. O prefeito Primis de Oliveira destaca que o programa terá continuidade durante seu governo. “A intenção é promover uma etapa por ano, conforme a demanda e necessidade. É um programa muito importante, que vinha sendo cobrado por nossa população e daremos continuidade”, garantiu.

Os estudantes de medicina veterinária que se interessarem em participar do programa, devem procurar a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente para fazer a inscrição.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA