ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 29 de abril de 2021

São João do Ivaí busca parceria com a Cohapar para construção de 100 casas populares

 


A prefeita de São João do Ivaí, Carla Suzi Emerenciano, esteve na quarta-feira (28) visitando o escritório regional da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), em Apucarana, com o objetivo de buscar parceria com o Governo do Estado para construção de 100 casas populares.

Carla se reuniu com a chefe do escritório regional, Elisangela Costa de Araújo, e com o coordenador regional da Cohapar, Maurício Bueno de Camargo, e expos a necessidade do município, que carece de empreendimentos de habitação social. “Existe demanda e nossa população foi orientada a fazer o cadastramento no sistema. Queremos proporcionar o sonho da casa própria, principalmente para aqueles que mais precisam”, pediu a prefeita.

Os representantes regionais da companhia informaram que o Estado está procedendo com os cadastros para formular um projeto de habitação para todo o estado e garantiram que estarão encaminhando a demanda de São João do Ivaí para que seja uma prioridade.

A prefeita de São João do Ivaí esteve acompanhada pela secretária municipal de Assistência Social, Maíra Vieira Miura e pela assistente social, Suélen Pavaneti.



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA