ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 27 de abril de 2021

Ex-BBB morador de Maringá é confirmado para nova edição de ‘No Limite’

 


A TV Globo divulgou, no intervalo do Big Brother Brasil 21 deste domingo, 25, a lista completa de participantes do “No Limite”. O novo reality show da emissora, comandado por André Marques, será composto somente por ex-BBBs. Um dos confirmados é o morador de Maringá Mahmoud Baydoun.

Participante do BBB 18, Baydoun é sexólogo e atualmente produz vídeos educativos e divertidos sobre sexualidade. Com mais de quatro milhões de seguidores no Instagram, ele utiliza uma linguagem simples e didática para abordar assuntos que são tabus na sociedade.

Em 2019, o influenciador digital ganhou a internet depois de lançar a “Universidade Fuderal do Sexo (UFSexo)”. Em entrevista ao GMC Online à época, Baydoun afirmou que um dos segredos para o sucesso dos posts e a conquista de novos fãs era o jeito simples e direto de falar sobre sexualidade, além dos vídeos e fotos nada tradicionais.

“Antes, eu investia em congressos, palestras e tinha uma linguagem mais rebuscada para falar sobre sexualidade. Percebi que essa linguagem não chega nas pessoas e o que a gente quer é se aproximar delas”, disse. LEIA MAIS

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO CANAL HP, CLIQUE AQUI

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA