ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 27 de abril de 2021

Ladrões furtam subestação de água da Sanepar em São João do Ivaí

 



A Polícia Militar (PM) registrou invasão e tentativa de furto na madrugada desta terça-feira (27) na  subestação da Sanepar  que fica localizada na estrada do Ubaúna próximo ao km  04, em São João do Ivaí. 

Conforme consta no boletim de ocorrência, a situação foi percebida, após o funcionário da empresa constatar na estação da cidade, que os níveis de água estariam baixos e deslocou até a subestação para identificar o possível problema. 

Foi então, que se deparou com os cabos de energia do lado de fora do portão da subestação, prontos para serem levados. Ele então que carregou o material dentro de seu veículo e acionou a Polícia Militar. 

Aparentemente, nada teria sido levado segundo o funcionário, o qual entregou a equipe policial os fios que haviam sido cortados e arrancados, aproximadamente 250 quilos, de fios de cobre recapeado com material isolante plástico. 

O funcionário da empresa também achou no local algumas ferramentas utilizadas pelos possíveis autores do furto e que foi entregue a equipe, sendo: um pé de cabra, duas chaves de fenda, uma chave de roda e serra de cortar ferro.  

Também foi constatado que no local, a cerca de arame que protege e circunda o local foram cortados, painéis, portas e equipamentos arrombados e danificados.    

Foi realizado patrulhamento pelos arredores do local com intuito de localizar possíveis autores do fato, porém não foi logrado êxito.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA