ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 27 de abril de 2021

Polo Universitário de São João do Ivaí entrega diplomas para alunos de pedagogia da UEM

 





























Aconteceu na noite de segunda-feira (26), um momento marcante para São João do Ivaí. O Polo Universitário UAB realizou a entrega dos diplomas para os alunos do curso de pedagogia da Universidade Estadual de Maringá (UEM), que tiveram como tutora a professora Fátima Gomes de Oliveira Silva.

“Um momento muito emocionante, pois marca o fechamento de um ciclo, da formatura da nossa primeira turma de pedagogia, que teve todo o suporte do polo do nosso município”, descreveu a coordenadora do Polo UAB, professora Cristina Quintanilha.

Depois de muito suor, lágrimas, estudos e Colação de Grau Remota, realizada em 16 de dezembro de 2020, ontem foi o dia de receber o diploma que documenta as novas pedagogas. Despedimos de nossas alunas, desejando sucesso e que portas se abram e que sejam felizes. Agradecemos a administração municipal, em nome da prefeita Carla, e a secretaria municipal de Educação por todo o apoio”, concluiu a coordenadora.

A prefeita Carla Suzi Emerenciano parabenizou os formandos e disse que é um compromisso da administração dar continuidade a expansão do ensino superior no município. “Buscaremos novas parcerias para que novos cursos de graduação e técnicos sejam ofertados gratuitamente, através do nosso polo. É motivo de muito orgulho ver que a semente que foi plantada lá atrás está dando frutos”, destacou.

AGRADECIMENTOS

A coordenação do Polo de São João do Ivaí agradece as seguintes pessoas e empresas pelo patrocínio para a produção de lembranças para os formandos:

Supermercado Acopar

Prefeita Carla Emerenciano

Antônio Furukawa

Vereador Maicon da Acopar

Vereador Mirandinha

Vereador Alessandro Jubanski

Posto do Carmo

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA