ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 28 de abril de 2021

Uma filha de São João do Ivaí atuando há 19 anos na Legião da Boa Vontade

A Dona Aparecida e o Afonso “Eletricista”, de São João do Ivaí, encaminharam um vídeo para o Canal HP, para divulgar ainda mais a participação da filha deles, Rosana Serri da Silva Wollner, no programa de TV da Legião da Boa Vontade – LBV.

Rosana é natural de São João do Ivaí e seus pais se orgulham por seus 19 anos de dedicação e trabalho junto a LBV, sendo uma peça fundamental na assessoria de comunicação da instituição no estado do Paraná. Durante o programa da LBV, Rosana comentou como está sendo a atuação assistencial no estado durante o período de pandemia do coronavírus.  

Legião da Boa Vontade

Fundada em 1º de janeiro de 1950 (Dia da Paz e da Confraternização Universal) pelo poeta e radialista Alziro Zarur, a Legião da Boa Vontade (LBV) tem como diretor-presidente o jornalista, escritor, radialista e educador José de Paiva Netto.

A LBV é uma associação civil de direito privado, beneficente, filantrópica, educacional, cultural, filosófica, ecumênica, altruística e sem fins econômicos, reconhecida no Brasil e no exterior por seu trabalho nas áreas da educação e da assistência social. Atua em prol de famílias de baixa renda, somando ao auxílio material os valores da Espiritualidade Ecumênica.



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA