ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 23 de abril de 2021

Veja como fazer o cadastro de pretendentes da casa própria em São João do Ivaí

 


No início da semana, a prefeitura de São João do Ivaí divulgou a abertura do cadastro de pretendentes da casa própria. As famílias que recebem até três salários mínimos e que ainda não possuem casa própria, podem se cadastrar no sistema da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), para comporem a lista de pretendentes.

Porém, muitas pessoas entraram em contato com o blog questionando que o link disponibilizado pedia login de acesso, o que gerou muitas dúvidas. Entramos em contato com a secretaria de Assistência Social para relatar o problema, e a secretária Maíra Vieira Miura esclareceu, fazendo um vídeo explicando o passo a passo do processo. Veja:


A prefeitura de São João do Ivaí é parceria nesta iniciativa, sendo que os moradores que não tiveram acesso a internet podem procurar o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) para receber auxílio no cadastro, de forma gratuita.

O cadastro exige informações contidas em documentos pessoais de todos que moram na casa. (RG, CPF, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento e comprovante de renda). Quem fez o cadastro há cerca de dois anos, também deve refazer nessa oportunidade. O link de acesso para o cadastramento é: http://www.cohapar.pr.gov.br/Pagina/Cadastro

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA