ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 24 de maio de 2021

Canal HP chega a 20 mil seguidores no Facebook e anuncia investimentos


O Canal HP celebra nessa segunda-feira (24) a marca de 20 mil seguidores em sua página no Facebook, e o alcance médio mensal de 400 mil acessos no blog. O jornalista Herithon Paulista, durante o programa semanal, Café com Notícias, comentou sobre sua emoção com em obter essas marcas.

O profissional destacou que foram quatro anos de muita insistência e de luta, que contaram com muito incentivo de sua família, amigos e colaboradores. Ele conta que a depressão foi uma barreira muito grande durante todo este período, o que fez muitas vezes querer desistir do seu sonho, por acreditar que não era capaz.

“Quem convive comigo e me acompanhou durante esta trajetória, sabe o quando a depressão, uma doença tão séria, me fez mal, mas foi com muita fé em Deus, e com o apoio incondicional dos meus pais que não deixei de lutar pelos meus objetivos. Hoje lamento não ter meu pai para comemorar comigo este sucesso, ele que sempre foi um dos meus grandes incentivadores”, disse Herithon Paulista, mencionando seu pai Nelson Antônio Paulista, o Azulão, que faleceu em abril desse ano.

O jornalista ainda destaca que o número de seguidores obtidos foi fruto de um trabalho honesto, sério e de qualidade prestado à população. “Fui ensinado a começar tudo alicerçado a Deus, e me lembro quando a página começou, quando fomos conquistando os primeiros seguidores. Era uma festa cada curtida que obtínhamos, porque eu sabia que Deus estava honrando e que não precisava enganar ninguém para chegar onde queria. Nunca comprei seguidores. Nunca patrocinei a página, e tudo veio pelo merecimento, conforme meus pais sempre me ensinaram, a conquistar pelo esforço. Só tenho a agradecer a Deus”.

Ao conquistar esta marca, o jornalista não deixa de agradecer algumas pessoas que foram cruciais no incentivo e fortalecimento da marca. “A primeira pessoa a acreditar no Canal HP, e que me incentivou a abrir o blog foi o empresário Fabiano Almeida, da Ajato Soluções. Ele é um grande irmão pra mim, e na sequência trouxe sua esposa e família, a Izabelir, do grupo Renova. A partir dessas empresas, vieram as demais, que somaram com a marca, e hoje são os alicerces desse projeto”, reconhece.

“Quero agradecer também o coach Deonísio Flores, que foi uma pessoa muito importante para fazer eu acreditar que poderia crescer e chegar mais longe; a todos os meus colaboradores, que trato como meus grandes amigos e irmãos. Vocês são mais do que patrocinadores. Sempre digo que não faço meu trabalho pelo dinheiro de vocês. Atuo para dar resultado a cada um. A audiência do Canal HP é a certeza do sucesso de todos. Também divido esse momento com meu secretário, o jovem Gabriel Felipe, que tem me ajudado a comandas as redes sociais”, finalizou Herithon Paulista.

Para celebrar os 20k, o jornalista anuncia que uma super promoção será lançada pelo Canal HP juntamente com seus 35 colaboradores. Serão prêmios exclusivos para movimentar as redes sociais e as vendas nas empresas parceiras.

Além disso, novos investimentos estão sendo feitos em tecnologia para que a informação e o entretenimento cheguem com ainda mais qualidade através do portal. Aguarde...

PARA SER UM PARCEIRO DO CANAL HP, ENTRE EM CONTATO PELO (43) 9 9957-3298

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA