ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 29 de maio de 2021

Corpo encontrado dentro do Rio Barbacena em São Pedro do Ivaí foi identificado

 



A equipe da Polícia Militar de São Pedro do Ivaí foi informada no início da tarde desse sábado (29) sobre o achado de cadáver nas águas do Rio Barbacena, no Bairro Dois Palmitos, na zona rural do município. O corpo foi identificado como sendo de Gledson Balbo, popular Toco, morador de Jandaia do Sul.



Ele teria se deslocado na sexta-feira (28) de Jandaia para São Pedro do Ivaí para fazer uma caçada às margens do rio, e avisou alguns amigos que estaria nas imediações. Quando chegou nesse sábado pela manhã, após os amigos perceberem que ele não havia retornado, foram até às margens do rio para procurá-lo. 



Foi então que encontraram o corpo dentro do Rio Barbacena. A Polícia Militar foi acionada pelos moradores e na sequência chamaram a Polícia Civil de Jandaia do Sul e o IML de Ivaiporã para recolhimento do corpo. 

Conforme informações do sargento R.Silva, levantamentos feitos no local por investigadores da Civil, levam a crer que a vítima teria caído de uma árvore e o corpo rolou para dentro do rio. O IML vai apurar se a morte ocorreu com a queda ou foi por afogamento.   

QUER RECEBER NOTÍCIAS NO SEU CELULAR? ENTRE NO GRUPO DE WHATSAAP DO CANAL HP, CLIQUE NO LINK: https://chat.whatsapp.com/FByVI3phkrQ7tiAOJl4tDt

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA