ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 21 de maio de 2021

Cursos profissionalizantes são ofertados gratuitamente em São João do Ivaí


O Governo Municipal de São João do Ivaí tem buscado parcerias com empresas para geração de empregos no município, mas dentro de sua política para geração de oportunidades e renda, não tem esquecido que tudo passa pela qualificação.

Através da secretaria de Assistência Social, a prefeitura abriu inscrições para diversos cursos profissionalizantes, oportunizando que as pessoas acessem conhecimento gratuitamente e possam buscar autonomia financeira por meio do empreendedorismo.

Na última segunda-feira (17), foi dado início ao curso de Confeitaria, que tem como instrutora a profissional Nayla Castro. “Um curso muito bom, porque o ramo alimentício está sempre em alta, dando a pessoas condições de prover sua renda sem sair de casa”, destaca a secretária de Assistência Social, Maíra Vieira Miura.

Outros cursos serão inaugurados na próxima semana, como de manicure, corte masculino e designer de sobrancelha. “Tivemos mais de 200 inscritos em todos os cursos que serão oferecidos gratuitamente pela prefeitura e a prefeita Carla realmente quer que a população tenha esse incentivo e oportunidade de aprender para poder ter alternativa de renda”, concluiu a secretária.

Outros cursos devem começar nos próximos dias, como o de culinária. Para saber mais, as pessoas devem procurar a secretaria de Assistência Social.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA