ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 23 de maio de 2021

Durante a missa, celulares foram furtados de dentro de carro estacionado no pátio da igreja


Uma família saiu de casa na noite de ontem (22) para participar da missa, na Paróquia São João Batista, mas ao invés de voltarem para casa com o coração em paz, tiveram uma triste surpresa ao sair da Igreja Matriz.

Segundo a vítima, que entrou em contato com o Canal HP, o carro da família foi estacionado no pátio da igreja de São João do Ivaí, próximo da Casa Paroquial, e todos os ocupantes foram para dentro da igreja, permanecendo por cerca de uma hora, até o fim da celebração.

Quando retornaram para ir embora, perceberam um sinal de arrombamento em uma das portas, sendo que o crime foi constatado, porque dois celulares que estavam no banco de trás sumiram (um Asus ZenFone 4 branco, e um Asus ZenFone Max shot azul escuro).

A vítima ainda informa que o carro foi trancado antes de entrarem no templo e que o ladrão utilizou alguma ferramenta para abrir a porta, e, após subtrair os aparelhos, trancou o veículo novamente. Ela ainda informa que entrou em contato com a operadora para solicitar o bloqueio dos aparelhos.

As vítimas foram orientadas e registrarão a ocorrência nesta segunda-feira (24) na delegacia de São João do Ivaí. Quem tiver informações que pode levar a polícia até o autor ou autores, pode fazer a denúncia anonimamente.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA